sábado, 30 de abril de 2011

pedal para são Joaquim

Eu estava querendo dar uma pedalada para algum lugar desconhecido, resolvi ir até São Joaquim, lugarejo muito pequeno que fica a 15Km de Amparo, pegando uma estrada de terra, passei por algumas fazendas e sitios com cachorros correndo atrás de mim, juro que vou comprar um spray de pimenta, até aí tudo bem, derrepente começaram as subidas e descidas, muito cascalho, estava até com receio de rasgar o pneu, as subidas começaram a ficar mais longas e íngremes, ai cheguei em uma subida "Neurótica", fui subindo e a bike começou a deslizar e não teve jeito, tive que empurrar a bike, achei que era a ultima subida forte, Há, há, a ultima subida antes de chegar foi sinistra se não me engano + ou - 1Km de subida em curva que não acabava mais, ufa! cheguei, vou tomar alguma coisa, e fazer um lanche, cadê, não tinha nada, nem uma padaria, mercadinho, buteco, foi aí que apareceu um dono de bar que abriu para pegar alguma coisa e me vendeu um biscoitinho e uma coca-cola, há e uma agua para a volta, que por sinal foi tranquila, as subidas viraram descidas longas, mais tive que descer devagar por causa dos cascalhos, que eram muitos, parei numa bica, que não tinha visto na ida, para dar aquela refrescada pois o sol estava bem quente, o resto foi pedalar para a casa!
Distancia percorrida 75km.





















2 comentários:

  1. Hehehe aquela ultima subinha antes de chegar em são Joaquim é "braba" mesmo!!! Gosto bastante de ir lá. Quanto marcar um pedal, fale qual dia vc esta mais disponivel e podemos fazer um giro ai!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala Fabio!! Beleza?
    Então o trajeto que voce me perguntou da em torno de 110 km. Eu particularmente prefiro ir por Conservatoria e depois Santa isabel. Porque ai a volta é só asfalto e rende mais. Voce esta querendo ir quando?
    se quiser pode entrar neste link e conseguira ver tambem a rota!
    http://www.bikemap.net/route/947673

    ResponderExcluir