sábado, 15 de janeiro de 2011

Santa Rita de Jacutinga a Rio Preto

Resolvi fazer um passeio de Santa Rita a Rio Preto, 80 Km ida e volta, no começo estava tranquilo, sem muitas subidas e sem sol, fui passando estações ferroviárias antigas e muitas fazendas, o terreno estava muito bom, para quem gosta de lama, eu gosto, cheguei a Rio preto fiz um lanche descansei um pouco e segui viagem por outro caminho, do outro lado do rio, passei pela fazenda Santa Clara, que ja tive o prazer de visitar por dentro em outra ocasião e é simplesmente espetacular, recomendo, chegando neste ponto eu tinha duas opções, atravessar a ponte e seguir pelo caminho mais facil, que eu ja conhecia ou me arriscar no caminho mais difícil e desconhecido para mim, curioso com sou fui pelo desconhecido, nisso o sol aparecera com vontade, e minha agua estava acabando, a estrada foi piorando e começaram varias subidas bem fortes, naquele momento ja não aguentava pedalar nas subidas fortes e ia empurrando a bike morro a cima, estava exausto, para complicar estava armando um temporal daqueles, foi quando encontrei com um senhor enfrente a sua casa, que cedeu agua e me informou que faltavam "Só" 6Km para chegar em Santa Rita, continuei subindo apoiado na bike , literalmente me arrastando, nisso chegou uma descida e pude avistar Santa Rita la em baixo, foi a melhor visão daquele dia!
Foi muito bom, mais não quero passar naquela estradinha mais não!




































Um comentário:

  1. hehehehe super passeio este. o visual é incrivel e seu passeio parece ter sido melhor do que o meu pois tinha bem lama pelo caminho

    heheheheee
    boas as fotos

    ResponderExcluir